Regresso

Ir em baixo

Regresso

Mensagem  SavageZ em Seg Fev 02, 2009 7:43 am

E cá vem o esperado regresso, com nome um pouco diferente, e claro, mais power, apresento a nova guild Very Happy
InExtenzo, criada no 01/02 e com grande futuro pela frente. O recrutamento, como na guild anterior será warriors 50+ outras chars 48+
Lidero eu, com o apoio da Haylley, minha metade nisto ^^
Haverá alguns lvls -47 esses, deixamos entrar pois bem, eram membros da nossa antiga guild.
Dar o melhor do melhor, fazer partys, pequenos eventos, entre outras coisas, prometo vos a todos!
Se perder, honestamente, pois, nao vou chamar ninguem para ajudar nas Wars.
Levar a guild rapido ate nivel 10 e nao descer o nivel medio de 54, tambem e um objectivo. Mas o maior deles todos, claro, criar uma uniao sem igual, e um bom grupo de amigos, coisa que ja tivemos na guild anterior.
Bom, acho que e isto. Força InExtenzo! =)
SavageZ
Admin

Ver perfil do usuário http://gameover.quickbb.net

Re: Regresso

Mensagem  Haylley em Seg Fev 02, 2009 12:46 pm

Ah poisé ^^ Como ja sabias que te ia perseguir pa' vida.. coiseee =P tavas com medo de mim +.+ lalalala x'D

'Se perder, honestamente, pois, nao vou chamar ninguem para ajudar nas Wars.' O problema nao está em nos chamarmos.. mas sim.. nos outros.. -.- e daqelas tipicas cenas.. de andarem a usar cavalinho em wars.. =S

E Sava .. ai de ti que declares war .. chegas la e mandas tudo sair.. eu n tiro de la os pés.. no final mata.me se quizeres.. --' e nada de mandar 50- log out.. 60- log out.. etc .. somos umas guild.. A UNIAO FAZ A FORÇA =) todos juntos nos conseguimos.. eu sei que sim.. ^^ mas tambem teem de saber ouvir.. e obedecer as ordens .

Extenzo 4Ever

Haylley
Convidado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: