Guild Down Mas...

Ir em baixo

Guild Down Mas...

Mensagem  SavageZ em Qua Jan 28, 2009 2:24 pm

Desde ja, peco sinceras desculpas a todos que se "lixaram" por eu etr apagado a guild, principalmente Haylley.
A guild hojr faazia 1 mes, alcanxamos grandes, mesmo grandes ressultados, adorei vos a tods!
Eu vou para a Supremos, pois, sou original de la, mas qualquer coisa ma se me acontece la, a EXTENZO REGRESSA!!!
Prometo vos, que esta guild vai voltar a existir, com os mesmos membros de antes (se ainda quiserem).

Ate sempre PESSOAL!!!
SavageZ
Admin

Ver perfil do usuário http://gameover.quickbb.net

Re: Guild Down Mas...

Mensagem  RapiDashe em Qua Jan 28, 2009 2:34 pm

podias ter dado a guild a alguem mas es burro o que e que se ade fazer

RapiDashe

Ver perfil do usuário

Mensagem  Summy em Qua Jan 28, 2009 3:53 pm

Pois.. investiste e agora deitas tudo a perder.. Ah e tal pq eras da supremos e eles queriam q foxes para la.. e nós?! SIMPESMENTE CAGASTE!
Sim, ser lider é dificil e sem o apoio de muitos membros nao terias conseguido chegar onde chegamos.. mas daí a acabares as coisas assim . . o que tu me dizias? ''ah devo ir la pa março.. '' deves andar muito adientado tu . . que no meu calendario ainda so tamos em janeiro.. Deixaste.te levar por uma guild que duvido que nem metade de nos sao como pessoas.. prometeram-te uma aço foi ? .. só pode..

Isto é um jogo, sim eu sei ... e como já disse , e volto a dizer.. quem joga.. sao pessoas verdadeiras.. falo por mim .. eu ganhei carinho e respeito pelos membros, afeiçoei.me a eles como uma familia.. e o q tu fazes?! Destrois a nossa ''casa'' :\
É imperssionante.. conseguiste por.me a chorar =S

acho que agiste de uma forma muito bruta.. Sava .. pensa um poco em nós tambem..

falando agora por mim .. já tive em MUITAS guilds.. e nunca vi nenhuma tao unida como a nossa, com o ambiente q havia.. Gostei mesmo, nem nunca me priocupei tanto com uma guild..

Pensa bem no q acabaste de fazer.. e no que acabaste de perder.. =S ou talvez um dia percebas a diferença que faz ser Extenzo ou nao.

Quantas vezes nao me pediram para entrar em guilds superiores e eu disse que nao .. ''Eu vou ajudar o Sava ! =) '' e no final.. foi o q se viu..
Ou até mesmo mudar de reino.. só duas coisas me prendem a jinno.. o meu LMSilva <_< e os amigos...
os da guild.. q se nao fossem eles.. eu andava meia ''perdida'' depois do meu divorcio =S

''Mesmo que as pessoas mudem e suas vidas, se reorganizem, os amigos devem ser amigos para sempre, mesmo que não tenham nada em comum, somente compartilhar as mesmas recordações.
Pois boas lembraças, são marcantes, e o que é marcante nunca se esquece!''

Tu decidiste.. só tenho de respeitar .. mesmo que so me apetece te espancar <_<

Bom Jogo (:
Summy

Ver perfil do usuário

Mensagem  Bernardo em Qui Jan 29, 2009 2:22 am

ei...
isto n é o fim.. é so um contratempo que vamos superar!
a guild vai ser reaberta até ao regresso do SavageZ.

Sava. Ja fui lider muitas vezes.. ainda o sou nos reds.. e sei o dificil q é fechar uma guild. mas nao podes desanimar.. que fique bem claro que eu era e sou contra o que fizeste. mas todos nós somos pessoas, fazemos escolhas mais ou menos acertadas. mas para tudo. tou ctg!

Extenzo Will Rise Again Today (29/01/09)

bjkas e hugs king
Bernardo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  SavageZ em Qui Jan 29, 2009 11:58 am

RapiDashe escreveu:podias ter dado a guild a alguem mas es burro o que e que se ade fazer
so digo: ...

Sei que fiz as coisas assim... mal... mas
Eu nao sirvo para lider, o DevilDante substitui me, ele e mt melhor que eu nesse aspecto.
Ele puxa pelo pessoal, enquanto eu.. nem qd peco um logout fazem..
Realmente sei que errei mas opah, vou so dar uma maosinha aos Supremos
Daqui a 1 mes +/- devo voltar para a guild. Peco desculpa a todos :s
SavageZ
Admin

Mensagem  Bernardo em Sex Jan 30, 2009 9:49 am

pois...

Sava... quero te ca de novo antes do + - 1 mês rapaz....

tu es um bom lider! e tipo. aquilo de o ppl n fazer log out e isso.... hasde experimentar uma guild com ppl 30+.....

e puxar pelo ppl. simplesmente um stor de filosofia disse me assim. ''faz aos outros o que queres que te façam a ti''.

mano. União acima de tudo. e é por isso q vamos voltar a ser o que eramos com todas as ajudas possiveis voltaremos a bater o record de 56 Wink

PS: se achas q n es bom lider diz me como é q ganhamos aos BIOLEGACY.... tu juntaste este ppl todo por alguma razao foi!
(eu tnh 1 ou 2 prints da war)

bjkas e hugs king
Bernardo
Admin

Ver perfil do usuário

Mensagem  SavageZ em Sab Jan 31, 2009 5:08 am

Mano a gente nao ganhou porque eu juntei o ppl
A gente ganhou porq tinhamos a Haylley a aguentar com tds lol
Eu vou fazer os possiveis para ficar bem com os Supremos e voltar pa guild
Mas nao agr...afinal porque eu apaguei a guild?
Cumprimentos =)
SavageZ
Admin

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: